Tarte de banana por mail...



Para os mais preocupados, ainda não foi desta que o vírus me deitou abaixo, mas ontem estava down...
O que me arrebitou foram estas imagens que recebi por mail... É uma tarte de banana que uma amiga/irmã fez... Obrigada Marta... Podias era ter mandado uma fatia para eu provar... Mas ao vivo e a cores!!! Estou à espera desta no próximo jantar, OK???
Mandou-me também a receita. Qualquer dia faço-a e mostro aqui a experiência.
Ao almoço comi uma lasanha de frango brutal, maravilhosa, magnifica, adorei!!!!! Obrigada Lenir, pelo almocinho que me estragou a linha mas aconchegou-me o espírito. Não repita mais vezes, tá? Olhe que eu como! Ainda tirei fotos com o meu telemóvel mas deixei a pen do bluetooth em Lisboa (estou em Mangualde) e agora não tenho como mostrar...
Hoje, estou estragada com os mimos...
Enviar um comentário