Bijutaria, Agradecimentos e a próxima Experiência Doce



Para além da da maluqueira por cozinha e por tudo o que a envolve, tenho também a maluqueira por artesanato... Nada de renda ou tricot ou até mesmo ponto de cruz, porque apesar de adorar, como não tenho muito tempo e não vejo logo trabalho feito, perco a motivação... É ridiculo, não é??? Eu sei que sim...
Finalmente comprei este livro de bijuteria que já andava a namorar há algum tempo. A-d-o-r-o bijutaria mas é sempre tão cara... E, às vezes, vejo uns brincos ou um fio perfeitos não tivessem aquele penduricalho que os estraga... Há uns anos atrás ainda comecei a fazer brincos, comprei alicates, e arame, e sem qualquer informação ou sitio para tirar ideias de técnicas, comecei a fazer brincos ao sabor da minha imaginação... O problema era que o arame era grosso
demais e magoava-me as orelhas e era baço demais e ficava feio... Desisti... Mas agora anda-me outra vez a dar a vontade, falta comprar alguns materiais e descobrir os alicates... Quando nascer alguma coisa posto aqui!!!

Vou agora fazer uma TARTE DE MAÇÃ COM LEITE CREME, que me lembrei à pouco de experimentar quando estava na conversa sobre tartes de maçã com a mãezoca da Anette. Não sei se o leite creme vai correr bem misturado com a maçã (à primeira vista pareceu-nos delicioso!!!), mas já vou saber durante a tarde.

Quanto ao BOLO DE LARANJA COM AMÊNDOAS do post anterior... Gostaram!!!!!!!!!!! No dia a seguir ainda estava melhor... Muito bom mesmo! No próximo que fizer, vou tomar a sugestão do fabuloso e muitissimo saboroso blog http://areceitaestanomeublog.blogspot.com/, do Virtual Chef, de juntar côco (que ao fazer tinha-me ocorrido pôr porque acho que liga bem com a laranja mas não adicionei porque não tinha...) e leite de côco. Deve ficar óptimo!!! Muito obrigada pela sua sugestão e pelo comentário que fez ao meu blog por causa do bolo de limão com amêndoas, no seu. Passem por lá, vale muitíssimo a pena! Tem cada pão ou bolinho... Deliro e engordo só de olhar!

Enviar um comentário