SUSHI!!!!!



A-d-o-r-o!!! Vivi eu 27 anos para só agora provar comida japonesa... parece ridiculo mas é verdade, bem mas desperdício àparte, (sim porque foram anos desperdiçados!) adorei, acho fantástico e comi 3 refeições seguidas desta magnifica comida. Almoço de sábado, quando experimentei vindo directamente do supermercado asiático de Sacavém, por falar no supermercado eu parecia uma louquinha a ver tudo o que era ingredientes fantásticos e exóticos... Meu Deus... ainda bem que fui acompanhada senão comprava o supermercado todo, recomendo vivamente uma visita... sábado à noite no take away do restaurante Japonês Aya, e como não tive coragem de deixar lá os 5 rolinhos de arroz com peixe crú enrolados em alga, que não comi porque já não cabia mesmo mais nada... trouxe-os na caixinha Bento que os acompanhava e comi-os no almoço de domingo com uma salada de alface. Sempre de pauzinhos até porque é mais fácil de molhar o sushi no molho de soja desta forma. Tem graça esta história dos pauzinhos... Aprendi a utiliza-los há alguns anos com uma amiga que tinha feito uma viagem ao Japão. Não é engraçado???
Ao principio custou-me um bocadito pensar que ia comer peixe cru porque na 6ª feira estive no Oceanário... o único consolo é que os peixinhos e os outros bichinhos que estão lá também comem peixinhos...
Outra experiência que também recomendo vivamente, já é a 2ª vez que lá vou e por muitas vezes que vá é sempre o delirio... Algumas fotos:



Peixinhoooo, yuhuuuuu...
Enviar um comentário