A panicar e o Bento...

Depois de comer este Bento vou-me preparar para dar formação de um elevador de transferência a uma série de enfermeiras e auxiliares. Estou a panicar!!! Detesto falar em público, não tenho grande à vontade neste tipo de equipamento, daí estar a morrer de ansiedade e meeeeeeeeedoooooooooo... Já andei a treinar com  "cobaias" a colocação das cestas e o levanto do paciente da cama mas da cadeira não treinei, porque supostamente é mais fácil porque não se tem que virar a pessoa, mas mesmo assim estou doente...

Cross your fingers and wish me luck!


Queijinho babybel light, pão pitta integral, castanhas assadas na actifry, mirtilos, chocolate preto da canderel, pepino, cenoura e hummus de feijão frade e pimento assado.

5 comentários:

Fatima disse...

Boa sorte!!!
Bjs

De cozinha em cozinha disse...

Anette,
Vim retribuir a visita que fez ao Marmita Expresso e já estou encantada com este "bentar". As suas marmitas são bem equilibradas e imaginativas. Os "bentos" têm tão boa apresentação que é impossível resistir-lhes (só ainda não percebi a origem do "bento", vou ter que passar pelo seu blog com tempo para descobrir). Confesso que fiquei espantada com o retorno que tive ao abrir a minha marmita. Não imaginava que tantas pessoas andassem de marmita na mão.
Beijinhos grandes e até breve.

De cozinha em cozinha disse...

Anette,
Já sei a origem do "bento". Um encanto, sim senhor!
Beijinhos

Luciana disse...

Boa sorte para a tua missão! gosto tanto de castanhas...

Tânia disse...

Boa sorte para a apresentação ;)

PS: porque é que chamas "Bento" à alimentação?