Bento de ontem...

Comido ao jantar, porque surgiu um almoço de trabalho!


Pão de mistura, cenoura crua, couves de Bruxelas salteadas num nadinha de azeite e massa de alho, peito de frango grelhado, quadradinho de chocolate preto da canderel e cerejas!!!

Já estou de novo na minha alegre casinha... 

Dúvida existencial:
Alguém sabe porque não consegui entrar ontem na "minha cozinha"??? Mais alguém teve problemas ao tentar  entrar e ser barrado pelo blogger? E ter posts atrasados? Tipo, o de 5ª feira não aparecer quando tinha sido publicado nesse mesmo dia de manhã? Hoje já está tudo bem, mas ontem... Meeeeeeedo...

3 comentários:

alemdorio disse...

Eu!...
Eu sei tudo!... O bloger esteve em manutenção desde o dia 11 até ontem à noite, muita gente perdeu postes e mensagens, eu só perdi uma mensagem.
Agora já está tudo normalizado, eles pediram desculpa.
Já sabe, quando não souber algo pergunte a mim que é a mesma coisa éhéhéh...
beijinho eugénia

Ana Prazeres disse...

Obrigada alemdorio!

Eu, felizmente não perdi nada.

Beijinho e obrigada pela informação.

horticasa disse...

Alem do rio sou eu!...
O Iosif tinha sessão iniciada e eu não reparei.
peço desculpa
bj eugénia