Bento de hoje...

Hoje vou sair de casa às 6 da matina para estar  num cliente às 08h30!!! O que quer dizer que vou ter que me levantar às 5 da manhã. Mas eu não me importo... Tudo por eles! E digo isto de todo o meu coração. Não concebo alguém trabalhar em vendas, profissão esta tão desgastante física e emocionalmente, e não querer fazer tudo e estar ao dispôr do seu cliente, 24horas por dia. Ou se gosta e se quer, ou mais vale partir para outra. Eu gosto e sinto-me muitíssimo realizada profissionalmente e pessoalmente porque sei que tenho amigos para a vida fora das vendas. E nem sequer vou dizer que tenho os melhores clientes do mundo para não parecer mal, mas e apesar de 99% o serem,  há 1% que gostam de complicar e não percebem que nunca os vou deixar pendurados, enganando-os, ou falhando-lhes de alguma forma, a não ser que eu morra ou a empresa acabe. 

Quanto ao Bento de hoje está fraquinho, porque ontem não tive pachorra para mais...


Pseudo coelhinhos de kiwi, tomate cherry, flores de pepino e quadrado de chocolate preto da canderel, como não podia deixar de ser...
Ao lado,  Wrap com salmão fumado, flores de cenoura e lençóis de alface, que não dão para ver. 

Levo ainda, para o meio da manhã e meio da tarde, iogurte com sementes de linhaça moídas, amendoins torrados com mirtilos e um becel pro-activ, respectivamente:


Perguntarão vocês:
-" Anette, miuda,  mas porque é que tiras o iogurte do copinho e acondicionas-no numa caixa??? 
Ao que eu respondo: 
-"Experimentem misturar sementes de linhaça no copo original do iogurte, mexer tudo, sentada dentro de um carro, a conduzir simultaneamente, e depois falamos. Combinado?

5 comentários:

horticasa disse...

Porquê? o carro vai em andamento?
estou a brincar....
beijinho e boa viagem

Ana Prazeres disse...

Hoje ía!
Beijinho

Catarina disse...

Hmm eu faço essa brincadeira do iogurte e sementes de linhaça e nunca aconteceu nada! Mas já me aconteceu uma muito pior: com o carro em andamento, tentar beber um iogurte líquido e virar o volante como quem não quer a coisa! LOL o cheiro a iogurte nos estofos...nem te conto!

Essas flores tão muita fofas! =D

Beijinhos

Anónimo disse...

olha uma coisa e como móis as sementes? *

Ana Prazeres disse...

Catarina, se te fosse a contar as minhas aventuras com comida no carro, partias-te a rir, vou só contar uma que foi das melhores até à data: A sopa de feijão que levava num termo, ao abri-lo, EXPLODIU, literalmente!!!

Era tecto, eram estofos, era eu tudo cheio de sopa! E já estava à porta do cliente em Ferreira do Zêzere e tive que voltar para Lisboa com um cheiro a azedo que me ia vomitando toda...

Jóh,

Já usei varinha mágica, com o copo tapado com um pano, mas agora uso um robot de cozinha. Um moinho de café também dá!

Beijinhos