Bento de hoje...

Hoje vou sair de casa às 6 da matina para estar  num cliente às 08h30!!! O que quer dizer que vou ter que me levantar às 5 da manhã. Mas eu não me importo... Tudo por eles! E digo isto de todo o meu coração. Não concebo alguém trabalhar em vendas, profissão esta tão desgastante física e emocionalmente, e não querer fazer tudo e estar ao dispôr do seu cliente, 24horas por dia. Ou se gosta e se quer, ou mais vale partir para outra. Eu gosto e sinto-me muitíssimo realizada profissionalmente e pessoalmente porque sei que tenho amigos para a vida fora das vendas. E nem sequer vou dizer que tenho os melhores clientes do mundo para não parecer mal, mas e apesar de 99% o serem,  há 1% que gostam de complicar e não percebem que nunca os vou deixar pendurados, enganando-os, ou falhando-lhes de alguma forma, a não ser que eu morra ou a empresa acabe. 

Quanto ao Bento de hoje está fraquinho, porque ontem não tive pachorra para mais...


Pseudo coelhinhos de kiwi, tomate cherry, flores de pepino e quadrado de chocolate preto da canderel, como não podia deixar de ser...
Ao lado,  Wrap com salmão fumado, flores de cenoura e lençóis de alface, que não dão para ver. 

Levo ainda, para o meio da manhã e meio da tarde, iogurte com sementes de linhaça moídas, amendoins torrados com mirtilos e um becel pro-activ, respectivamente:


Perguntarão vocês:
-" Anette, miuda,  mas porque é que tiras o iogurte do copinho e acondicionas-no numa caixa??? 
Ao que eu respondo: 
-"Experimentem misturar sementes de linhaça no copo original do iogurte, mexer tudo, sentada dentro de um carro, a conduzir simultaneamente, e depois falamos. Combinado?
Enviar um comentário