Na outra maloca...

Porque adoro ver o que viaja na mala das outras Meninas/Senhoras, e porque para além da maloca térmica XPTO das comidinhas existe a do dia-a-dia, resolvi partilhar o que vai dentro da minha.

A de hoje, é castanha, marca Cavalinho, a minha marca preferida de malas! Tenho poucas mas boas, porque isto de comprar malas todos os anos porque a pega rasga ou os cantos ficam rafados, acabou! Esta tem 2 anos e está nova. Verdadeiramente, compensa o investimento. Não tirei foto... Mas se fizerem muita questão, apitem, ok?


O que vai dentro dela? Muita coisa pink e da kitty...


1 Carteira de pele Petusco, com dinheiro, cartões, facturas, alguns cartões de visita...
2 Porta moedas Gucci onde coloco as moedas, não gosto que a carteira dos documentos fique gordinha e deformada!
3 Necessaire Pierre Cardin, pequeno para não o encher com muita tralha! Tem um penso, batons, espelho, mini canivete suiço pink, lenços de papel, mini creme de cara, perfume sólido e comprimidos para as dores de cabeça.
4 Óculos de sol Hello kitty...
5 Bolsinha de pele com auriculares bluetooth, para o telemóvel profissional e para o telemóvel pessoal
6 Telemóvel profissional HTC Cruise. O melhor telemóvel de sempre!!!
7 Telemóvel pessoal com capa de silicone pink, nokia 5530 xpress music
8 As melhores pastilhas de sempre! De morango ácido. Huummmmmmmm...
9 Saco de pano para as compras, pink
10 chave do carro com a carinha da kitty...
11 Chave de casa com protector em pele, roxo, para não dar cabo da mala, ecrans dos telemóveis e restantes coisas
12 Caixinha da kitty com amendoins assados no forno sem sal ou gordura. As vezes que já me safaram! É que mesmo levando comida para o dia todo, já me aconteceu sair muito tarde de clientes ou esperar por eles sem ir ao carro, e ir comendo uns quantos amendoins para enganar a fome!
13 caneta e caneta fluorescente
14 mini corrector
15 Meu moleskine mini, rosa choque, adorado

E quando durmo fora, os meus óculos graduados, que deviam andar sempre comigo, porque conduzo horrores, mas que sem óculos de sol é que não. São da marca Valentino, rosa choque, que já têm 3 anos e que simplesmente os adoro.


Lindos, não são? Não comprei pela marca mas pela cor!

Há ainda a pasta do trabalho, também Cavalinho, com cartões de visita, porta cartões, régua de escalas, fita métrica, caderno, agenda, catálogos...

1 comentário:

M. disse...

Sou tão cusca, vim logo ver!!! Levas muita coisa na tua mala e tudo muito bem organizado ;)))
Beijinhos,
Madalena