E hoje fui eu...

Fiz uma omelete para o meu jantar com uma saladinha a acompanhar!


Omelete de Ervas de cheiro
Serve 1 porção

  1. 1 c.sp. de azeite
  2. Salsa q.b. picada
  3. Cebolinho q.b. picado
  4. 6 Azeitonas verdes recheadas picadas
  5. 1/2 cebola picada
  6. 2 ovos
  7. 1/2 c.sp. de queijo parmesão ralado
  8. Pimenta de moinho q.b.
  9. Sal q.b.

  • Numa frigideira anti-aderente, colocar o azeite, as ervas, as azeitonas  e a cebola. Deixar quebrar.
  • Bater os ovos, temperar de sal e pimenta e juntar o queijo.
  • Despejar os ovos para a frigideira.
  • Enrolar quando os ovos prenderem.
  • Acompanhar com uma salada, que no meu caso foi de alface e cenoura ralada. Com azeitonas pretas a enfeitar.

3 comentários:

Catarina disse...

Só numa de avisar (porque eu também gosto que me avisem quando faltam coisas, que é frequente) faltam os ovos aí na lista! ;)

Beijaaa

Ana Prazeres disse...

Ando taralhoca, Xôdotora... Brigados!

Foram 2, já vou coloca-los...

Bêjo

Anónimo disse...

muito bem ;)