Mousse de Manga e Lima




Comprei a revista, donde saiu esta sobremesa fresquinha, por 1€ e acumulei 0,50 cêntimos em cartão, testei uma das receitas e aprovei!

Mal pus a vista em cima desta receita, achei logo que a tinha que testar e era ver-me em busca de alguns ingredientes de revista aberta pelo supermercado!!! 

Óptima sobremesa para quem gosta de doces pouco doces como eu. O sabor a lima misturado com a manga é maravilhoso!

Feita para almoço com o Paizinho. 

In Continente Magazine, nº 8, Maio 2011, Ano 1, pág. 54:


Post agendado!!! Esta semana, estarei por Mangualde city e depois por Matosinhos, na Exponor, estacionada num stand perto de si. Não vão haver Bentos... Mas de vez em quando vão aparecer receitinhas!!! Agendadas, minha gente, que vai ser uma semana a doer... Mas gira, gira!!!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Ainda não tenho a de Maio mas vou comprar... as outras tenho-as todas e adoro mousses de fruta :)

Catarina disse...

Esta tb me agrada! O Verão passado também descobri uma receita de mousse de manga muito boa. Está no meu blog! Beijocas