Bento de hoje...

Feito, com uma das "estações" da pizza que fiz ontem. Aparecerá, talvez logo, se tiver tempo!


Pizza de veggies, alface, pintainho com vinagreta, amoras e um quadradinho de chocolate preto sem açúcar.

Tudo arrumadinho, prestes a entrar na maloca:


Café de filtro, Bento com o almoço, caixinha pequena com iogurte, caixinha redonda verde com sementes de linhaça moídas para juntar ao iogurte, 1 becel pro-activ frutos tropicais e talheres que se transformam em pauzinhos.  Gadget novo... Assim como o copo para o café. Falarei nele em próximos posts.

1 comentário:

Vivi disse...

Nossa eu amei o seu blog, fiquei horas aqui olhando as Bento Box. É muito inspirador. Estou procurando essas forminhas para comprar para fazer as comidinhas para meu filho Henrique de 1 ano e 6 meses, pois ele não tem muito apetite, mas aqui no Brasil está muito difícil de encontrar, até agora não achei nada, já fui até o bairro Liberdade que é um bairro Oriental aqui e não achei. Adorei suas coisinhas. Muito caprichadas!

Um super beijo!

http://www.vivianeborges.com/