Parabéns para mim, nesta data querida...

(imagem retirada da net)

Será que é desta que vou ter o meu bolo de chocolate, com recheio de chocolate, e cobertura de chocolate, do outro mundo??? Sim!!! Já estou em Mangualde e a pastelaria que faz este fenómeno de bolo é de cá! Encomendei ontem 1,5 kg deste puro prazer e delírio e estou a contar as horas para o ir buscar.

Vou fazer um jantarzinho em casa da minha Mãe, com os Sogrosadorados e o meu Gajo, (DESCULPAS À QUERIDA LEITORA, QUE FICA MUITO ESCANDALIZADA, POR EU CHAMAR, "MEU GAJO" AO A.), mas sem o pai que não pode estar presente, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Mas eu guardo-lhe uma fatiazita...

Vou servir um polvo à lagareiro com batatinhas a murro, que toda a gente gosta, e eu posso comer, e ainda uns camarõezinhos assados para entrada. Para sobremesa, O BOOOOOOOOOOOLOOOO!!!

O fim-de-semana vai ser passado a trabalhar, por isso os anos vão ser passados na paz do Senhor, sem grandes agitações, nem confusões. 

Prendas. Querem-se. O quê? Não digo. Vá, ao A. já disse...

Não percam as cenas dos próximo capítulos de Anette e o bolo de chocolate fenomenal, porque vão haver fotos. Em pormenor!  E sim, vou comer. Uma fatia. Vá duas. Não se faz 30 anos todos os dias e a dieta compreende isso, aliás, até deve estar distraída a olhar para o bolo, a roer-se de inveja, mas a gritar:  és todo bom!!!

Não liguem, estou a ficar transtornada e quaaaase, quaaaase a entrar noutra dimensão...

Enviar um comentário