ANETTE EXPRESS



Passei  apenas para agradecer a todos os amigos, ainda que virtuais, as palavras que me deixaram no dia dos meus anos. E para dizer que estou viva, não o bolo não me levou para o céu, mas quase!  

Estou completamente atolada de trabalho, com deadlines para esta semana, o que me está a deixar à beira de um ataque de nervos, sem tempo para aparecer por cá e para aventuras culinárias...

A dieta continua em grande, mas houve 3 dias que me distraí, não por completo, mas numa das refeições principais (ainda havia bolo para comer...). Não foi a melhor altura para perder peso... 

Não me pesei ontem (dia de pesagem), porque não estou em Lisboa e quero pesar-me sempre na mesma balança para não haver disparidades. 

Apesar dos descarrilamentos, cá continuamos sem desanimar! Talvez para a semana ou final desta consiga aparecer. 

As refeições têm sido feitas com frango/peixe grelhados e saladas ou legumes cozidos. Os pequenos-almoços com espinafres com queijo e ovos. Um pouco monótono, por isso nem tem havido fotos.

Deixo uma imagem do bolo e da minha pessoa agarrada a meio quilo de folha de chocolate... Ah! O bolo estava tal e qual como eu me lembrava dele... Descobri, ou melhor, já nem me lembrava, que o recheio sabe a nutella! Continua sem ser nada enjoativo e mesmo, mesmo, MESMO a saber a chocolate. Fiquei feliz! 
Enviar um comentário