4º dia dieta SB

Mais um dia a correr lindamente (sem vontades esquisitas de açucarzinho...) Tenho a imagem nítida que o meu corpinho está a dar vassoradas e pontapezadas ao açúcar instalado.

Exercício: não se fez porque houve roupa para lavar, dobrar e arrumar, casa para arrumar e limpar, Pinguinho (sim, ainda está vivo, conseguir criar um porquinho da India sem o matar durante 2 ANOS!!! Já as plantas...) para limpar e só isso já me queimou MUITA caloria e não posso fazer mais ginástica para não ficar fraquinha (deves...).

Os horários das refeições de hoje, andaram todos malucos isto porque entrei num cliente (na sala de espera) às 10h30, só fui atendida por volta das 11h30 (sim, 1 hora à seca!) e saí às 13h15 o que fez com que só comesse o queijinho a essa hora. O almoço foi às 15h23, ( o cliente era fora de Lisboa e não levei almoço porque estava a pensar chegar a horas decentes...) sem grande fome, mas achei por bem comer para o corpo não começar a ficar mais lento e acumular reservas, fazendo com que queime menos calorias. O lanche, com o iogurte líquido magro, foi por volta das 19h00 e o jantar às 22h30, porque fiquei à espera do A. e a fome também não era muita.... 

Água: Zerada, ou melhor pouquinha, porque só comecei a beber água por volta das 17h30. Como não levei o kit do almoço, não bebi nada de manhã e como almocei tarde, não quis beber logo a seguir ao almoço para não afogar a salada de grão, e não me parar a digestão... 

Houston, we have a problem... Já tinha dito que adoro comida Japonesa? Já tinha dito que agora não tenho 1 ( nunca lá vou porque é um horror dinheiro) mas 3 restaurantes na minha rua??? Amanhã vou experimentar um novo. O outro deve estar para abrir muiiiiiiiito brevemente.  Não devia ir, porque ainda estou na 1º fase da dieta, mas é mais forte do que eu. Vou tentar comer maioritariamente sashimi porque é também o que mais gosto e não perturba a dieta. Estou em contagem decrescente... E ainda por cima é mesmo ao lado da minha porta!!!! Depois tiro foto...

As fotos de hoje!
 
 Pequeno-almoço: omolete de brócolos com café e adoçante

1/2 da manhã: (sem foto)1 queijinho light "vaca que ri"

 
Almoço: salada de grão com bacalhau (com resto de bacalhau cozido...)
1 gelatina light de morango
1 café com adoçante

Lanche: (sem foto) 1 iogurte líquido magro de aroma de morango

2º lanche: não houve... 

 
Jantar: podia até ter duplicado a foto de ontem do jantar porque foi exactamente a mesma coisa, mas não dupliquei... thank God  foi o último resto!
Comi ainda 1 quadradinho de chocolate preto da Canderel e bebi 1 descafeinado

2 comentários:

Suzi disse...

É duro fazer uma dieta destas, mas os resultados, por si só, vão dando ânimo! Força e não desistas, eu emagreci 18kg a 20kg (há 2 anos) e hoje já não consigo comer tanto nem tão mal como antes! Bjs

Piteca disse...

Ai mulher, tu e as dietas...é preciso muita coragem, digo-te já, eu não conseguia!! ;P
Beijinhos doces!