3º dia de dieta SB, COM IMAGENS!!!

Cá estou eu de novo, ranhosa, mas não fanhosa o que só prova a teoria da alergia. Já não tenho tanta comichão no nariz e já estou melhor dos olhinhos!

Como já tinha dito, ontem não houve exercício.

E já agora, um pequeno esclarecimento antes que me achem masoquista. Vão ver muitas vezes as mesmas comidas, isto porque como tenho pouco tempo e fundamentalmente porque tento comer o que realmente gosto,  faço sempre comida a mais, que por vezes dá-me para 3 refeições. O A. vai comendo parte destas refeições mas para ele faço também hidratos de carbono: arroz, massa, batatinha...

Não aparece nas fotos mas tenho, para além dos termos, uma mini malinha térmica, com uma placa fria (daqueles que se põem na arca congeladora) onde levo a gelatina, a salada de pepino, o iogurte e o mini frasquinho do tempero da salada. É mesmo pequena porque não cabe mais nada. Levo ainda uma caixinha com os talheres, claro... A tralha toda, termos, etc, vai tudo acondicionado num saco de pano pink. No carro tenho um tabuleiro de plástico a servir de mesa. Tenho tudo pensado, hein????

Como prometido, seguem as imagens de ontem. As de hoje, venho postar mais tarde porque ainda faltam algumas refeições.

  
 O Pequeno-almoço às 08h30 de omolete e café, com o queijinho do meio da manhã, o iogurte do lanche, termos da  água(rosa), café (encarnado), e almoço (termo grande rosa escuro) a espreitarem... Só faltou à chamada, a gelatina de morango light e a saladinha de pepino (que aparecem mais abaixo).

 O almoço ao 12h40: salada de feijão frade, salada de pepino, gelatina e café. O frasquinho de vidro que veêm é onde levo a mistura de azeite e vinagre com umas pedrinhas de sal, para tempero da salada de pepino.
   
 
 8 amêndoas por voltas das 18h30, hora a que cheguei a casa
  
  
Jantar às 20h00 com o resto do gratinado de couve roxa com salada de pepino temperada de azeite, vinagre e umas pedrinhas de sal 
1 gelatina de moranho light

Enviar um comentário