Espetada sem espeto de Frango do campo, Pimento e Cebola

Ah como eu gosto de espetadas que não dão trabalho nenhum!!!

Sinceramente acho que me vou deixar de "espetar" os alimentos em espetos metálicos, isto porque a actifry faz o trabalho na perfeição! Passo a explicar: Temperei os alimentos, coloquei na actifry, liguei por 25 min. et voilá!  


Espetadas sem espeto de Frango do campo, Pimento encarnado e Cebola
Serve 4 porções

3 peitos de frango do campo cortados em cubos grandinhos,
1 cebola grande cortada em meias luas 
pimento encarnado cortado em quadrado grandinhos
vinho branco a gosto
3 c.sp. de azeite
mistura de louro e pimentão doce em pó
mistura de alho e jindungo
pimentão doce em pó
Sal

  1. Misturar tudo,
  2. colocar na actifry e ligar por 25 min.
  3. Servir com uma bela salada, um cereal integral ou batata à escolha

1 comentário:

Vanessa|Prazeres Saudáveis disse...

Passei agora pelo teu blog e ja ca fiquei:) gostei muito vai ao meu espero que tambem gostes:) estas em processo de perda de peso ainda? es do brasil? beijinhos meu mail e prazeressaudaveis@blogspot.pt