Bento acantonista

Que é como quem  diz:  Bento-que-me-vai-passar-a-acompanhar-quando-durmo-em-hotel. Porque para mim, dormir fora da minha casa é acantonar!

Para além do kit de viagem que anda sempre na minha mala, quando vou para o Alentejo, em visitas, composto por: prato e copo inquebráveis, mini caixa para guardar comida (legumes que sobrem), talheres e frasco pequeno com uma vinagreta, passaram também a fazer parte esta malinha térmica e seus componentes que aparecem na imagem em baixo. 
Tudo pequeno porque não há frigoríficos e as coisas não podem ser elaboradas como quando são feitas em casa onde há condições. Nada de garrafinhas ou garfinhos!

Tudo isto porque já estava farta de sandochas de restos...

Já comentei por aqui que, ODEIO comer sozinha, e já que o tenho que fazer, costumo comprar comida pronta todos os dias e como-a no possível conforto do quarto.  Esta semana andei a frango assado, esparregado, tomates cherry, pimento vermelho e mini pãezinhos de cereais todos os dias. O que sobrava, saltava para o Bento, para o almoço do dia seguinte. Descobri umas barras de chocolate e avelãs fantásticas, como sobremesa, do Dr. Atkins, criador de uma outra dieta com o seu nome.

Na imagem aparece a mala térmica, o seu interior com o Bento, uma embalagem de menthos vazia com amendoins assados sem sal ou gordura, uma maçã reineta e um iogurte de soja. E não, não é pouco comida para um dia inteiro! Levava também o meu termo de água que era carregado na mala do dia-a-dia.
















Se repararem é um prato para Bebé, perfeito, com divisões e tudo. E em cima estão os talheres acopolados! Achei-o o máximo!!! No centro até está pensado um espacinho que é fantástico para levar uma sobremesa como foi parte da barrinha falada em cima. 

Nas divisões estão, 1/4 pão de cereais, frango assado, tomate cherry, pimento encarnado (o resto do pimento foi sendo guardado na caixa pequena que faz parte do kit de viagem), e o esparregado. O esparregado é óptimo para servir de dip ao pimento. 

Sim, depois deste post acho que sou maluca...

Mas, não tive fome, diverti-me, controlei as quantidades de comida ingeridas, comi comida saudável e poupei dinheiro. Não, não sou!

Convencidos???

Milhões de desculpas pelas fotos miseráveis mas foram tiradas com o telemóble...


Este post já não é agendado, já cá estou!!!!!!!!!



Sem comentários: