Destino que és tão cruel...

NÃO ESTÁ LINDA A FOTO???
Vejam o que me entrou ontem à noite pela minha cozinha a dentro (1h da manhã)... Vindo directamente dos Açores!!!!! Obrigada mais uma vez Dra. MJM... Uns pasteis de feijão (também m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s), que eu cá sei, vão comprar bilhete de avião, ai vão, vão!

Acompanhei com um leitinho, como não podia deixar de ser, ou não fosse eu fanática por leite com doces... Comi metade dos mais pequeninos e 1/4 dos maiores ( o paizoco também me ajudou). Pesada a consciêeeeencia... Sopinha volta, estás perdoada!
Pissoal, para breve: actualização de comidinhas e visitas nas vossas cozinhas!
Já tou farta de tanto mat. de escritório, e armários, e cadeiras...
Alguém sabe se eu posse congelar estes pedaços do céu? Ajudem-me...
Enviar um comentário