Parabéns para mim, lein,lein, parabéns para mim, parabéns...


(imagem retirada da net)

Parabéns para mim, parabéns para mim, parabéeeeeeeeeeens para mi-iiiiiiiim, parabéns para mim (eu a cantar...)! Vivaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
28 anos, já lá vão 28 anos que a maezoca me teve... Obrigada mãe e pai!
Espero que este ano (até aos 29...) corra bem e que passe bem com saúde, trabalho, amor e paz para mim e todos os que me rodeiam!
Não vai haver bolo, ou melhor, não vai haver O MEU BOLO DE CHOCOLATE, COBERTO DE CHOCOLATE, COM RECHEIO DE CHOCOLATE (É SÓ CHOCOLATE!!!), porque só em Mangualde City, na pastelaria Pão pão, queijo queijo é que ele existe e só para a semana é que vou para lá (para trabalhar e comemorar com os paizocos) isto porque estou em Lisboa city. Não é muito doce, é húmido e não sabe a chocolate falsificado nem o creme é daqueles medonhos que sabe a tudo menos a chocolate apesar de ter a cor. É fantástico, a sério, dos melhores bolos de chocolate que já comi até hoje...
Quanto a prendas... Um porquinho da india (que se vai chamar Sugar ou Pinky ou Pingo. Será que é desta que vou convencer o A. ?????), uma chávena do Garfield (não consigo encontrar...), um relógio da Swatch, uma picadora ( a minha manual é do piorio...) uma plantinha, uns ténis, uns alicates (alemães, são os melhores! Para a minha bijuteria...) serão bem recebidas... E um cãozinho!!!!!!!! Um cãozinho é que era, até morria para o mundo e um porquinho da india, um porquinho da india também...
Não sei o que faça para o jantar...
Enviar um comentário