O PINGUINHO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria começar por AGRADECER MUITÍSSIMO, a todos os que por cá passaram e me deixaram os parabéns e umas palavras amorosas! Muito e muito obrigada!!!
Depois, compartilhar convosco a chegada do Pinguinho! Nem acredito que tenho um porquinho da Índia, estou ainda em estado de choque, e depois de muita luta (para o ter e depois para o encontrar, porque só haviam raças que eu não queria...) apareceu-me este pequenote com remoinhos no pêlo do corpo e uma mini- crista na cabeça, enfim, um ganda freak! Só eu mesmo... A raça de porquinhos que eu queria era a Rex ou a Teddy. São todos penteadinhos e de pelagem curta, mas quando vi o Pingo, não resisti! Tem mesmo ar de maluco!!!
Comprei a gaiola (gigante!!!!), o biberon para a água, feno (adoram!!!), ração e coisinhos de madeira(parecem comprimidos de madeira) para o fundo da gaiola. Para além da ração também devem consumir fruta e vegetais, mas kiwi não é com ele, pelo menos não comeu o que lhe deixei ao pequeno-almoço, mas brócolos, ui, já arranjei concorrente!
Marizé, Pipoka e Cátia, "PINGO" sempre foi a minha primeira escolha! Obrigada pela ajuda!!!
Deixo-vos algumas fotos dele...



Pingo's House
yuhhhhhhhhhhhuuu....


Hoje não há DICA VERDE, pelo motivo óbvio... Amanhã, vou-vos visitar mais o Pinguinho, eu bebo uma cafezinho coooooom leite e ele umas folhinhas de brócolos, pode ser? ...

Vou agora babar-me para cima dele e fazer o jantar...

Enviar um comentário