Almoço light...


Depois de um piquenique recheado de comida boa mas um pouco calórica, fiz hoje para um almocinho uma dourada grelhada com batatas e bróculos ao vapor e uns pimentos verdes grelhados para aligeirar... Como sobraram veggies, o jantar vai ser chocos grelhados com eles!

DICA VERDE: Tente utilizar o minimo possivel garrafas de água. Arranje um termo para transpostar a sua água ou tenha uma jarrinha sempre com água fresca na sua mesa enquanto trabalha. A água sai muito mais barata em garrafões de 5 litros do que em garrafas, e o ambiente agradece! Já viu a quantidade de dinheiro que poupa e a quantidade de garrafas que não manda para a reciclagem (parto do principio que as recicla, ok?)??? Se tiver mesmo que utilizar garrafas de água de plástico, tente reutiliza-las ao máximo, enchendo-as com água várias vezes (lembre-se que não é muito saudável...), e guarde uma para o óleo (dica do post anterior)!

Meu termo de 1l (verde) onde levo a água (sempre fresquinha mesmo no verão!), e termo de 1/4 l (encarnado) onde levo o café para o almocinho! Foto tem restantes itens para o almoço, no carro ou escritório! Falta apenas o saquinho de pano que os transporta... Não há razão para gastar dinheiro com almoços fora...
Enviar um comentário