Instrumentos Novinhos



Post rápido que tenho que ir trabalhar...
  • Termo encarnado de 0,25l (meu actual não mantém meu cafézinho quente até à hora do almoço, supostamente esta marca agora é boa...)
  • Balança digital, com termómetro, temporizador... (finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Guardanapo de tecido ( a haver com as minhas preocupações ecológicas... Menos arvorezinhas que por minha causa são abatidas...)
  • Minhas vaquinhas adoradas:saleiro e pimenteiro (oferta de uns amigos amorosos que sabem da minha fanatice por estes bichinhos, Obrigada Dra. MJM e Sr. E.)

Paizoco, um resto de bom dia!!!!!!!! Sim, esqueci-me de te desejar um bom dia, a tua filhoca é assim... Ainda por cima estás longe!

Apetece-me uma tarte de brólicos com natas de soja light e alho francês... Alguém me a quer fazer? Eu fico só com uma fatiazinha...
Enviar um comentário