Tou indo...



Faltam precisamente 34h para embarcar para o Brasiu!!!! Não sei se fique contente ou triste (com o tempo que falta claro...) porque ainda não tenho mala feita, (nem pensada!), tenho a casa que é uma confusão só, de papeis, dossiers, roupa lavada por dobrar, louça... Tipo caos! Tenho ainda montes de trabalho para despachar, telefonemas para os meus clientes a desejar as boas festas e as boas entradas, enfim, acho que vou ficar louquinha... Só vou respirar fundo já dentro do avião e depois de levantar, porque até lá vai ser um sufoco... 5ª feira vou dormir à pressa como diz o meu paizoco porque tenho vôo cedo 6ª, aliás, acho que nem vou dormir, com o stress todo...

Como tinha prometido aqui estou para me despedir, aliás, só um até já, porque vou continuar a dar noticias e quiçá a postar receitas!!! Não aguento meeeeeeeeeeeeeeeesmo ficar longe de vocês, da cozinha e deste cantinho. Muito obrigada pelo apoio que me têm dado e pelas visitas que têm feito! Agora falta a 2ª parte da promessa: ir-vos visitar antes de partir... Espero conseguir! Nem que seja deixar uma beijoca repenicadissima e um abraço apertadoco, por isso não estranhem, OK? A Anette às vezes é mesmo freak...

Meninas de São Paulo e arredores, desta vez vou só fazer escala, mas para a próxima, quero-vos conhecer todinhas, até porque não é todos os dias que nos vemos, certo???

Estarei, se Deus quiser e a TAP deixar, dia 23 de volta a Portugau, para passar o natal com o resto da familia. O primeiro Natal (avançado e meio fora de época mas que me vai saber pela vidinha) no Brasiu, o 2º cá.

Prometo trazer fotos e contar as novidades, ok?

Até jáaaaaaaaaaa...
Enviar um comentário