Ao Sr(a). Anónimo(a)

Os comentários anónimos voltam a atacar...
Peço desculpa a todos os que me vêm visitar, mas se há coisa que me faz confusão são mal entendidos e pessoas cobardes... Se é para atacar, ao menos mostrem-se...
Como não posso tratar disto de outra forma porque não tenho como responder por mail ou via comentário, vejo-me forçada a esclarecer desta forma!
Um breve esclarecimento a quem não assina e parece ser um pouco, como hei-de dizer... Inculto!
A palavra VEGGIE, tanto pode significar VEGETAL como VEGETARIANO!
Aliás, se vir a breve descrição do meu blog diz que se trata de um blog de comidinhas verdes e não só!
O que pressupõe que apresentarei várias receitas com ou sem carne, mas que maioritariamente serão sem carne, porque de facto adoro animais e me custa comê-los, mas isso é outra história... Estive 4 anos e tal sem comer carne mas por indicação médica (deu-me a escolher...) recomecei apenas pelo frango e perú.
Agradeço que todos os comentários sejam assinados porque de facto, isso sim demonstra honestidade, coerência e carácter!
Tenho dito!
Enviar um comentário