Frango grelhado com arroz de mil veggies



Pecado da carne (coitadinho do franguinho...) temperado com cominhos, limão 2 c. sp. de azeite e alho. Grelhado.

Arrozinho com mistura de veggies congelados mais uns quantos que andavam perdidos no frigorifico (milho, feijão, feijão verde, couve lombarda, vários pimentos...)

Anda-me a custar a comer o frango e peru, outra vez ( a unica carne que consigo comer depois de ter regressado ao mundo do crime animal...) qualquer dia deixo outra vez de comer carne!!! É uma perninha de um bichinho que eu comi... Que horrorosa que eu sou... Desculpem-me todos aqueles que comem bichinhos mas isto é mais forte do que eu... Não critico quem o faz, mas eu sinto-me mal comigo própria...

Ainda por cima o Óscar põe-se pendurado no meu braço como se estivesse a delirar e ainda me faz sentir pior...
Enviar um comentário