Cheguei!!!



Correu tudo bem, graças a Deus e à TAP, que me serviu almoço e snack como reservado com agência de viagens ( avisaram-me que a apesar de a refeição vegetariana ter sido pedida, podiam não servir... e num voo de 10h, estavam a ver a fominha que ia passar se me servissem porco ou vaquinha, imaginam. Deixo as fotos só do snack porque não me lembrei de tirar do almoço. O A. disse que preferia o meu ao dele (rissol de vitela!!!)
Já passeamos hoje bastante e o jantar vai ser mariscada. O almoço foi um buffet.
Vou sair agora...
Beijinhos

15 comentários:

kini disse...

Divirtam-se bastante!!!!!!
Bjs

laila radice disse...

Seja muito bem vinda ao país!!!
agora uma revoltinha, não sou vegetariana, mas acho um preconceito essa falta de possibilidades...como restringir esse serviço...eles tem q se adequar aos seus clientes...minha irma que é vegetariana vive passando uns apertos de barriga por falta de opções...bjos

Romy Almeida disse...

Humm... só de imaginar o calorzinho daí me deu vontade de ir ter contigo eheheh

aqui está um frio terrível :-(

um óptimo domingo e diverte-te ;-)

bjokas

Isabel (pipoka) disse...

Minha grande maluca, nem de férias tu consegues parar! Agora a sério, gostei de saber que foste bem tratada e não passaste fomeca. Espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas.

bjs e boas férias

Marizé disse...

Bem vinda, minha linda!

Fico feliz por ter corrido tudo bem.

Beijocas

anna disse...

Isto é que é, ainda arranjaste 1 tempinho para nós...
E aqui está tanto frio!!!!
Beijinhos até aí.

Laurinha disse...

A TAP é ótima mesmo!
Aguardo seu dia-a-dia!
Beijinhos,

Unknown disse...

ola boa tarde, bom dia, boa noite, com a diferença horária e em férias não há horas, não é??
Divirtam-se muito,muito e traz na malinha um pouco do calorzinho e do solinho.
Beijinhos da manela

Joaninha disse...

Oi Linda!Já tinha pensado em ti e em vir aqui dar-te um oi, por isso foi óptimo ver que estás e chegaste bem. Realmente essa refeição parece-me bem melhor do que muitas das que normalmente nos servem... para a próxima acho que faço como tu!
Diverte-te a valer,ok?Bjokas

virtual chef disse...

Anette, só podia correr tudo bem! Aproveitem todos os minutos. Beijo.
P.S. - A fotografia está muito gira.

Pintarolas disse...

K inveja.... ta um frio cá, tenho os pés parecem dois cubos de gelo... beijocas e aguardo noticias

Eli disse...

Coisa boa saber que esta bem, que fez uma boa viagem. :)

Nani disse...

Aproveite bastante!
Beijos!!!

Elvira disse...

Boas férias! :-)

Beijinhos.

Fay van Gelder disse...

Realmente a TAP é muito melhor que a Air France - Comida que é uma verdadeira porcaria ....

Diverte-te Muito :)

Bjinhus