VAQUINHA, YUHUUUUUUUUUUUU...



Não são uns amores???? Adoro vaquinhas!!! Tem um montão por aqui! Praia de um lado e vaquinhas do outro!!! Já viram bem o narizinho e os olhinhos???

Vou mostrar de perto:


Esta vaquinha estava num pasto, ao pé das termas do Rio do Pouso. Tomámos banho na piscina coberta, com água termal, com a chuva a cair ao lado... Muito agradável! Tudo verdinho à volta, com vaquinhas ao longe... E à noite, churrascada! Comi frango, claro... Jamais em tempo algum voltarei a comer carne de vaca... E já lá vão 5 anos sem lhe tocar!

7 comentários:

Marizé disse...

Que bom que estás a passar uns dias de pleno relax.

As vaquinhas são lindas!

Beijocas

kini disse...

É isso mesmo,aproveitar o bom que a vida nos dá.
Continuação de boa estadia.
Bjs

laila radice disse...

ah q lindas!!!
esquenta não...acho q ficar grilhada é pior! bjos

Laurinha disse...

Banho e água fresca......... nada mais, né não!!!!!
Beijinhos,

Sheila disse...

Anette, que graçaaaaaaaaaaa
eu amo vacas, vc nem tem noção do quanto! To rindo sozinha com essas fotos, hahahaha
linda, a vaquinha tá linda amiga!!!
bjus

risonha disse...

eu também adoro vacas, quando fui aos açores há 11 anos gastei mais de 1 rolo só com fotografias de vacas... quando cheguei cá toda a gente dizia que eu era maluca por tirar tantas fotografias aos pobres animais.
fico contente por ver que há mais malucas como eu... eh eh eh
beijocas e boas férias.

Isabel (pipoka) disse...

Nem imaginas o que é que pensei quando vi o título, nem queria acreditar. Mas depois cheguei aqui e percebi que não era vaquinha no prato...

bjs e diverte-te!