MIMOCAS


A amiga do peito Anna mandou-me este mimocas. Adorei!!! Para além de adorar cozinhar e partilhar as minhas aventuras, estou adorar esta experiência fantástica de conviver com todos os que me visitam e os que eu visito. Haverá coisa melhor que comida e amigos??? Haverá com certeza, mas não passamos sem alimentarmos o corpo com comida e o espirito com amigos!!!
Este prémio segue algumas regras que são as seguintes:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.
Assim sendo mando este mimocas do selo a:
Restantes amigos do peito... Temos que variar de vez em quando, são muitos, muitos mesmo, mas só podia colocar 7... Adoro saber novidades vossas e visitar-vos e ainda mais quando vem tomar um cafézinho coooooooooooom leite na minha cozinha, ok?

5 comentários:

Fay van Gelder disse...

Brigada minha querida amiga :)

É o 2º, mas sabe tão bem :) Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjo Grandão do tamanho do Brigadeirão de chocolate e Bom 2008:)

Romy Almeida disse...

Depois passa no meu blog... tenho um desafio para ti :-)

bjokas

risonha disse...

és uma querida... obrigado e mil beijos

Isabel (pipoka) disse...

amiga,

Adorei a nomeação, mas vou subverter um pouco as regras...peço desculpa!

bjs

Suzana Parreira disse...

Querida Anette, fico sensibilizada com a lembrança - és uma querida!

Beijos grandes e votos de um fantástico 2008, cheiozinho de coisas boas e de desjos realizados!