Natau no Brasiu



Não tenho aparecido porque estive fora a visitar outros sítios (giríssimos e lindões!!!!!!) e não tive internet... Eu, em Blumenau, ao lado do Papai Noel (com uma canequinha de cerveja com íman para a "geladeira" na mão).

Acreditam que a primeira vez que vi um motivo de Natal, aqui, senti um arrepio de frio??? Eu cheia de calor e o Pai Natal todo aconchegado!!!! Um contraste muito interessante! E assim é o Natau no Brasiu!!!

Aproveito para deixar os votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com saúde, paz, amor e algum dinheirinho no bolso!!!

Este ano vou testar uns sonhos de limão e quem sabe fazer um "balde de molho de chocolate para molhar os ditos lá. Fiz um ano este molho e ia apanhando uma overdose de chocolate...

Não tenho feita muita comida, mas tenho feito brincos "pa' xuxu"! As peças aqui são baratíssimas!!! Utilizei unicamente contas e o separador, o resto fiz à manita. Já colecciono 3 calos na mãozinha direita... Dóooooooooooooooooi...


13 comentários:

Filipa disse...

Que lindos os brincos adorei!! Quero uns iguais!
Que ricas férias essas não??
Continuação de boas férias e cá te esperamos a ti e às tuas receitinhas :-)
Beijokas

Marizé disse...

Que inveja!!!!

Eu aqui toda encasacada, e tu sem mangas!!!

Que saudades amiga.

Beijocas

Elvira disse...

Boas festas por aí! :-)

Beijocas.

anna disse...

Natal e calor nem na minha imaginação e olha que é fértil...
Mas aqui estás tu toda «descascada» a provar que existe...
Boas Festas para ti, amiga!
Beijos.

Pintarolas disse...

Opá e la continua!!!!!! ñ podias pôr só a foto do papai noel todo encasacado..... k tortura e nós aqui a bater o dentinho!!!! LOL
Beijocas

Pintarolas disse...

Annette qual o dia do teu aniversário? è k eu tb sou carneiro (11 de abril)

laila radice disse...

ah as vezes aparecem uns papais noeis de calção, são tão engraçados!!! esse ao seu lado é bonitinho d+!
e sobre as contas e peças de artesanato, isso é pq vc nao passou pelo centro de sp...é uma loucura!!!! estão lindos os brincos! bjos

risonha disse...

é um crime nós estarmos aqui cheias de frio e tu nesse calor... aodrei os brincos, vou pedir ao pai natal para passar pela tua casa e roubar uns para mim..lol

Isabel Salvador disse...

ó minha kerida espero k tenha corrido tudo bem..bjokas muito grandes adorei ver tudo...bjokas

Fay van Gelder disse...

Oi Anette, essa orelha até parece a minha 3 furos na orelha esquerda e 2 furos na orelha direita :)

Bjo e tudo de bom para ti :)

Marisa disse...

Concordo com os comentários de todas, realmente nós aqui cheias de frio, frio mesmo.
E como se pode ver pela foto calor aí não falta.
Adorei os brincos, é muito prendada.
Beijokinhas.:)

Anónimo disse...

amiguinha, quero uns brincos iguais a esses... ainda bem q te estas a divertir ,muito aproveita muito.... vais sentir saudades desse país maravilhoso.... eu ja tenho ... que inveja... quero ver o bronze..... beijinho Cátia

Laurinha disse...

Blumenau é uma cidade com forte influência alemã, mas daí a papai noel com um copo de cerveja na mão, é demais pra mim...... e as crianças...????? HUMPF!!!!

Então está se divertido com as continhas, hein! Parabéns!

Beijinhos,