Churrasquinho!!!



Jantar de domingo à noite? Churrasquinho!
O pissoal comeu vaquinha (snif, snif...) e eu comi frango. Havia também salada de batata com maionese de limão (maravilhosa, esta maionese, tenho que a encontrar em Portugal!!! Adoro limão, já tinha dito? Para aí umas mil vezes, não?) que eu não comi, porque preferi feijão com farofa, também adoro feijão... Feijão é muito do bom!!! Comia-o a todas as refeições, lanches e tudo!!!
Acompanhei com um suco/sumo de abacaxi.
Ainda não fiz comidinha nenhuma... A não ser meus sandubas/sandochas do jantar. Estamos a aguardar a libertação de um contentor que o meu pai mandou de Portugal para cá, com vinho, electrodomésticos (caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaros aqui!!!!) e o mais importante: bacalhau e caril (do supermercado asiático)!!! Aguardo uma carilada de camarão ansiosamente, espero que me corra bem porque vai provar um montão de gente... Depois mostro. Beijiiiiiiiiiiiiiiiiinhos!!!
Esqueci-me de contar que fomos a um rodizio de pizzas... Ia morrendo... O que vale é que todos os dias ando "pa' dédéu"! Não tirei fotos...

5 comentários:

Marizé disse...

Que maravilha o teu sotaque!

Passa um resto de boas e deliciosas férias, e vê lá se tiras fotos para nos mostrares.

Beijocas

Flor de Sal disse...

Pois uma churrascada calha SEMPRE muito bem!!!!

anna disse...

O churrasquinho de frango está do melhor...
Sabes que não gosto de maionese de limão de compra, só da da minha mãe.
É tão bo ires dando noticias, assim vamos fazendo parte desta viagem maravilhosa.
Beijinhos até aí!

Laurinha disse...

adorei o 'pradedéu'!!!!!!!
Beijinhos,

Eli disse...

Aí amiga já ri aqui com seu "pradedéu". Coisa boa é entrar aqui e ter boas noticias suas, fico realmente muito feliz! E esse pratinho está uma delícia não?!?! :)