Bento de hoje e uma divagação...

Tem se cozinhado por aqui mas nada que mereça registo...

Esta semana, fiz um arroz de cenoura com favas que ficou bem bom, mas achei que não valia a pena postar. É o que tem aparecido nos Bentos. 

Serviu, também, de acompanhamento ao resto de frango assado feito no Domingo, para o almoço. 
Inicialmente, o frango teve como acompanhamento, couve flor assada  e umas batatas assadas com mangericão, cebolinho e salsa, em que acho que abusei na quantidade do mangericão. 
A couve flor assada desta vez ficou melhor do que é hábito! O segredo está em deixa-la secar bem para não ficar com água/molho no fundo do tabuleiro.

Também fiz umas espetadas a semana passada, que foram acompanhadas por um arroz integral de pimentos.

Afinal fiz uma data de receitas novas!!! Mas acho que o trabalho e o aborrecimento é tanto que a vontade de tirar fotos, descrever receitas e todo o ritual que se segue, com muita tosse à mistura, não as permitiram saltar para a ribalta...As receitas são todas básicas e com pouquíssimos ingredientes, mas todas elas ficaram muito boas. Mesmo as que são feitas vezes sem conta por vezes conseguem-nos surpreender!

Ok, Freak Veggie, estou-te a falhar, tu não te fazes só de Bentos!!!! Mas enquanto postamos receitas e não postamos, vai mais um Bento, boa?

AAAAH! ESTA NOITE JÁ DORMI A NOITE INTEIRA!!! Anette 1 - Bicho 9 ah-ahhh!!!




Arroz de cenoura e favas, tomate, ameixa, chamuças veggie e croquetes de espinafres, ambos feitos na actifry e um quadradinho de chocolate preto sem açúcar.

Enviar um comentário