Trabalha-se e come-se...



E tosse-se à brava!!! Já não sei o que é dormir um noite seguidinha há uma semana, por causa desta maldita tosse, cheguei a ir ao médico que inclusivamente me receitou antibiótico e tudo! 

A disposição e a sensação diária é de ter sido atropelada por um autocarro (cheio de gente dentro). Sinto-me cansada, constantemente cheia de sono, sem pachorra para nada e impotente perante esta situação. Espero que nos próximos dias a coisa melhor porque senão, ainda mato alguém! 

A falta de sono, é mais ao menos superável, mas a tosse juntamente com o cansaço, válhamnossasenhora!!! 
Surge do nada, ou seja, estou mais ou menos bem e de repente é como se me estivessem a atacar a garganta com mil penas ao mesmo tempo, uma comichão de levar à loucura e consequente falta de ar momentânea. 

Este fim de semana nem saí de casa para não apanhar diferenças de temperatura...

Entretanto, para além disto tudo, temos trabalho, muito, apanhado grandes banhadas donde menos se esperava e sofrido. Principalmente porque o meu Sporting apresentou-se a perder... : (
Mas cá continuamos de pedra e cal com mais vontade que nunca!

O Bento de hoje foi comido enquanto se fazia MAIS um orçamento com implantação. 

























Grão cozido, couve lombarda, cenoura e cebola cozida, ameixa e garrafinha com azeite.

E quando estou por casa, para além de comer dos meus Bentos, como se estivesse fora, ainda bebo na caneca maravilha, que supostamente veda, mas não veda, lembram-se dela?

















Está frio ou quê??? Estou de peúgas a trabalhar por casa!!! 

















Vindas directamente do Brásiu. Brigados paizoco e L.!

Enviar um comentário