7 Momentos da Anette

Respondendo ao desafio da lindona da Migas para compartilhar os 7 momentos da minha vida que mais me marcaram até agora, posso dizer que já são alguns, apesar -como a Migas diz- ser ainda um pouco teenager "inconciente". Do alto dos meus 27 aninhos, destaco estes marcos:
  • A minha primeira Barbie. Quando tive (FINALMENTE) a minha primeira Barbie, fiquei doente tal era a ansiedade de a ter! É verdade, juro! Lembro-me como se fosse ontem... Tinha uns 7 anos...

  • Quando o meu cão veio morar connosco, o GRAY. Fomos busca-lo à União Zoófila (Associação de cães e gatos abandonados). Andava nas nuvens, aliás andei nas nuvens durante 13 anos, até que o meu AMIGO, que ainda hoje choro quando me começo a lembrar dele se foi embora ter com os seus amigos para o paraiso dos cãezinhos... Adoro-te Gray onde quer que estejas a fazer um xixoca numa árvore ou a brincar com os outros cãezinhos.

  • Quando a minha AVÓ DEOLINDA, partiu para o outro lado, para o paraiso das avozinhas (e dos outros familiares e amigos...), Sinto muito a tua falta avó e apesar de andarmos sempre às turras não viviamos uma sem a outra...Quem tem avós, tem tudo! Já só me resta a minha avó Miloca (Emilia) e o meu avô Joaquim. A minha avó Miloca há uns 2 anos atrás pregou-nos um susto, teve um AVC e pensei que fosse dessa vez que nunca mais a veria, Graças a Deus e à Lenir, mulher do meu pai, a minha avó recuperou imenso, só não consegue falar. Vó quero-te cá até aos 100 anos ouviste???????

  • Quando me formei e voltei à minha cidade natal, Lisboa, para fazer estágio ( e trabalhar ao fim do estágio) e morar sozinha. Finalmente e oficialmente estava a depender de mim!!!!! Adoro a minha independencia e espero nunca vir a depender de ninguém. Claro que gosto de morar com o meu gajo e gosto de viver em conjunto, mas depender dele, espero que nunca!!! ADMIRO as mulheres que fiquem em casa a tratar dos filhos e da casa, mas eu acho que não fui talhada para isso...

  • Quando decidi comprar casa com o A. e fazer obras na mesma (sempre disse que queria comprar casa pronta a morar...Fui castigada!) Adorei a experiência de escolher cada pormenor, dá trabalho, ninguém diz que não mas está tudo como queriamos, as cores, os materiais... só faltam agora o resto dos móveis! E só assim é que pude ter uma cozinha à minha medida e AZUL!!!

  • Quando cumpri o meu primeiro objectivo de vendas anual. Sou técnica superior de turismo e quando acabei o meu estágio, o hotel onde estava a estagiar, deu-me emprego, mas trabalhar por turnos é incrivel... andava sempre toda morta, dormia quando o A. e os meus amigos estavam a trabalhar e trabalhava quando eles estavam a dormir ou a divertir-se...Até que o meu pai me desafiou para ir trabalhar para empresa. Ao principio disse que não, que não queria, que adorava aquilo que fazia, mas depois com o passar do tempo, acedi e despedi-me. Foi então que começou a minha aventura nas vendas! O meu pai só me disse: "...Ana, faz as tuas visitas aos teus clientes e pensa neles como teus amigos..." E assim o faço à quase 4 anos. Quando cumpri o primeiro objectivo, pensei, "...olha, afinal até tenho jeito para a coisa!" Escusado será dizer que ando sempre de um lado para o outro e às vezes com uma pressão enorme para que tudo corra bem, mas é uma adrenalina boa. Recomendo!

  • E finalmente, quando criei este blog. Digo finalmente porque já andava pensar nisto há quase 2 anos... Falta de coragem, falta de tempo... enfim, tudo ultrapassado, e voilá o Freak Veggie cá está de pedra e cal, espero durante muitos anos, até porque ja não passo sem a vossa companhia... Muito e muito obrigada por me acompanharem nesta aventura que é a vida: familia, amigos, e blogueiras do meu coração.

Só para dizer que chorei baba e ranho a escrever este post. Tenho que me recompor que ainda tenho um concurso para responder...(trabalho)

Passo o desafio à querida joaninha,http://chefharuki.blogspot.com/, e à Eliana http://scaramal.blogspot.com/

5 comentários:

Marizé disse...

Gostei de te conhecer melhor, amiga! Lindos momentos!

Migas disse...

Ainda bem que respondeste com prontidão a este desafio para que te possamos conhecer melhor! Gostei muito de ler os teus momentos, só não queria a parte da baba e ranho...:o)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola, quando puderes mostras-nos uma fota da tua cozinha azul para nos fazer inveja sim?! Bj Branca5

Natércia Ramalho disse...

Querida adorei os teus momentos acho que és linda por fora e por dentro e olha que pouca vez me engano segundo os meus filhos o dizem.um bjs Natércia...

Anónimo disse...

Querida Aninha, o seu blog está o máximo!!! E me deixou a pensar...Será que você está na profissão certa!?!? Acho que daria uma excelente "mestre-cuca"... Um grande beijo da sua dentista amiga, ou seria melhor, da sua amiga dentista...