Bento da semana (caseiro)

 

Brócolos e camarões salteados num nadinha de azeite e especiarias, 1 c.sb. de molho de soja e vinagre balsâmico para finalizar. Gelatina (30 cal/porção da royal) de frutos tropicais.

Como tinha dito pelo facebook, voltámos aos Bentos comidos em casa. E à dieta! Como tenho tido montes de trabalho de "escritório", as visitas e consequentes Bentos tem sido esporádicos, assim, e para controlar porções e acondicionar as comidinhas preparadas na meal prep, voltámos aos bentos comidos a partir de casa, enquanto se trabalha (orçamentos e catálogos) à mesa (leia-se secretária improvisada no meio da minha sala).

3 comentários:

Sunflower disse...

Também devia entrar em dieta... Vamos ver se consigo. Obrigada pelas dicas!

Diogo Marques disse...

Um prato delicioso! Adoro camarão e combina muito bem com broculos!
______________________
aculpaedasbolachas.com

Su disse...

regime alimentar é uma boa onda para mim e esta receita também embora só esporádicamente (devido ao camarão).
Adorei experimentar a sua receita e irei repetir a experiência mais vezes com outras.
Eu vou contando aqui os meus "progressos". Mas para já posso dizer que me deixou entusiasmada pela cozinha o que é algo de raro.
Amanhã vou-me aventurar a fazer uma sopa de peixe (outra estreia).
Beijocas e bom fim-de-semana