Bento Ovinho no prado?

Eu já tinha dito que ia começar a pôr nome aos Bentos, mas digamos que, arranja-los da forma mais harmoniosa possível e de seguida inventar nome quando estamos com a cabeça a mil, como é hábito, é complicado... Mas hoje foi o dia! 
Vamos ver se conseguimos continuar com os baptizados. 

Ah! O que acham do banner novo??? As imagens dizem muito de mim e do que se vai passando pelo Freak Veggie! 

Demonstra a minha adorada profissão, os meus Bentos, viagens que gosto de fazer (menos de avião!!!), o meu animal preferidos, a minha paixão pela cozinha, do que eu detesto 2ª feiras, principalmente o final do dia, parece que me sinto a morrer, a minha cor preferida, a minha boa disposição, os queridinhos na cozinha,  cartoons preferidos, flores preferidas, sushi, adoro sushi, e do campo e o contacto com a natureza, o gosto por uma alimentação saudável, e pela dieta de South Beach,  ah, e faltam canecas, adoro canecas, tenho imensas, uma de cada nação, e não coloquei nenhuma... E mais, faltava mais, mas o banner não estica! Quem me conhece ou me vai conhecendo por aqui, sabe que está uma cópia fiel. 

Vamos ao Ovinho no prado???? E depois vou para o resto dos catálogos...



Omelete simples com cebolinho, enrolada  (ainda não me esqueci de quem me pediu para fazer o passo a passo do Tamagoyaki, mas este não foi feito da mesma forma), espinafres salteados num nadinha de azeite e alho, quinoa simples com uma folhinha de mangericão e para sobremesa, amoras.

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Também gosto muito de canecas e tenho de me conter, para não comprar mais!

ameixa seca disse...

O banner está muito giro e esta Bento também está apetecível :)