600º post com o Bento Sportinguista

Tinha prometido a mim mesma que quando chegasse ao 300º post o haveria de anunciar, e esqueci-me, mas o 600º não me escapou!

A minha vida gira à volta do nº 3, como tal acho-o o meu nº da sorte,  e nem vou mencionar as coincidências!

Já sorte é o que precisa o meu clube, O SPORTING,  mas a coisa começa-se a compôr. 

Vai daí, este post é uma dupla comemoração: 600 (3x200) posts que foram para o ar e 3 golos do meu clube no último fim-de-semana com um final de jogo impróprio para cardíacos!

Quanto ao nome do Bento... Está na cara...



Arroz de salsichas de soja e veggies, esparregado de espinafres e manga para a sobremesa, como é dia de comemoração, juntei mais um quadradinho de chocolate preto.

Desculpem a foto manhosa mas estou por Mangualde esta semana e não tenho a minha super, mega máquina fotográfica que mostra a cor das pestanas da comida.

Ontem, fiz este arroz que acho que me vai dar para a semana toda! Por isso não sei se vou voltar a postar outro Bento para que a coisa não se torne monótona. Talvez se mudar a fruta...Vou pensar no caso...  

4 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser óptimo também, apesar do verde eheh

horticasa disse...

Caramba!... Três golos mesmo no final do jogo, isso só pode ser manha, que andaram eles a fazer o resto dos 90m??
Nãão! foi manha mesmo.
O bento tirando o nome tá bonitinho.
O pinguinho já foi alimentado.
bjs eugénia

Anónimo disse...

hehe o arroz tem uma óptima 'cara' :)

Luciana disse...

E tantos!!!
Eu sou mais para o vermelho, mas sinceramente passa-me um bocado ao lado.
Aproveita Mangualde! mesmo sem a super máquina!