Olha!

Acabei de descobri uma combinação brutal!!! Tive que vir partilhar...

01 Iogurte magro natural, 1 c.sb. de chocolate em pó magro da canderel e 01 punhado de amendoins assados sem gordura ou sal... Bom, muito bom... Sabe a Snickers sem a parte do caramelo que é a coisa que mais odeio.  O Snickers era perfeito se não tivesse caramelo, ou então se tivesse uma camada ultraultraultra fina!

Já consegui solucionar o meu problema... Chocolate e amendoins, uma combinação per-fei-ta...

A parte melhor deste snack/sobremesa é que é fresquinho, light e enquadra-se em qualquer fase da dieta de South Beach! Até porque é inspirada numa receita desta dieta, apenas substitui as amêndoas pelos amendoins e posso-vos dizer que fez toda a diferença!

Quem é amiga???


8 comentários:

Catarina Collins disse...

Anette,
Ficou com um aspecto delicioso... Parabéns pelo lindo cantinho, cheio de receitas maravilhosas : ) Ja estou seguindo.

Beijinhos

2ndHand disse...

Também me parece muito bem :)

Que amendoins é que utiliza?

Ana Prazeres disse...

Orbigada pelas visitas!!!

Catarina, obrigada, é um gosto vê-la por cá!

2ndhand, uso marca continente! São os únicos que conheço. Já vem descascados, como tal é abrir e comer! Mas com moderação...

Beijinhos

Tixa disse...

Isto é uma grande ideia de génio.
Adorei!

Luciana disse...

Não tenho chocolate em pó magro...ou ainda tentava provar agora!!

Catarina disse...

Epá este blog está mais fresco!! O novo look está espectacular!!

Eu não tenho aparecido porque ando aqui mergulhada nos meus exames...

Mas tenho a dizer que esta sobremesa/snack está muito beeem! Eu costumo fazer com iogurte grego sem açúcar, chocolate da canderel, manteiga de amendoim e às vezes canela. Fica muito, muito bom!!

Beijinhos

Susana disse...

Anette, andava mesmo distraída que nem me apercebi que tinhas mudado de visual! Ficou bem mais leve e fresco bem parecido contigo. Parabens. Gostei.
Quanto a essa sobremesa gostei muito e tenho que a fazer, apesar de gostar do carmelo dos snikers!lol

Beijinhos

Rapunzel disse...

Ai que bom!!!!!