Da minha janela...

O post de hoje não mostra receitas e respectivas imagens mas sim fotos de quem aparece nelas disfarçado mas conferindo-lhe todo o seu sabor e cor! 

Estão no meu parapeito da janela da cozinha e são parte integrante dela.

Da esquerda para a direita: cebolinho, salsa e mangericão, este último comprado na semana passada. Comprei as outras duas, em vasinhos, como se vêem pela imagem, há já algum tempo.

Se soubessem o dinheirão que poupam ao terem ervinhas aromáticas plantadas, com certeza iam tê-las como eu. O mangericão então é um atentado... 

E não dão trabalho nenhum!



A primeira coisa que faço quando me levanto, depois de ir à casinha e mesmo antes de ligar a máquina do café para tomar o meu pequeno-almoço, é regá-las e tratar do Mr. Pingo. Sim, ainda está vivo! Dou-lhe sempre uma cenourinha ou uma fruta e ele delira!

Também ponho 1 vez por mês ou de 2 em 2 meses, Subtral, e a salsa cresce que é a loucura.

Espero que tenham gostado de conhecer este cantinho da cozinha azul da Anette. Bom domingo!

2 comentários:

Luciana disse...

Sim, o Solar é a desgraça da dieta, mas tão bom ao paladar! Também tenho essas 3 "plantas". Confesso que sou mais perita a "matar" do que a tratar. Mas apesar disso, vou renovando o stock porque acaba por ficar mais em conta. A salsa, tenho mesmo no meu "jardim" e nasceu sem saber bem como é que as sementes la foram parar. :)

Rapunzel disse...

Mas não tens gatos? Eu não posso ter plantas em casa. Os sítios solarengos estão todos ao alcance deles :(