12º dia Dieta SB


Um dos jantares: Hamburguer de peru grelhado sem gordura com couves de bruxelas e alface

Pois é, cá continuo na minha super dieta. Hoje de manhã já tinha ido mais um kilito! Fiz batota e pesei-me... Deveria ser só na próxima 2ª feira, mas não consegui...

O muito trabalho tem-me afastado daqui... 2 concursos simultaneamente, aberturas de concurso durante as próximas semanas vão-me matar de ansiedade! Mas tenho-me aguentado firme! Era nestas alturas que a coisa descambava, mas tenho conseguido preparar as refeições todas e snaks.

Como tinha feito imensas favas, tenho-me safado com elas. Os snaks tem sido rolinhos de alface com fatias transparentes de queijo e fiambre. 

E o gelado, o tal gelado de baunilha! Light, sem açúcar e com leite magro, tem 41kcal/100g, e vai-se comendo! Mas de baunilha é só mesmo nome...

Refeições um pouco monótonas para quem está a seguir atentamente este cantinho, eu sei, mas o tempo não me tem permitido mais... 

Para a semana estou em formação por Itália, Veneza, de 2ª a 4ª feira, nem sei como vou fazer com as refeições, mas como já passaram os 14 dias da primeira fase... Talvez tente comer aos pequenos-almoços, ovos com tomate (normalmente há sempre...), para durante o dia me  "esticar" um pouco... Mas só a uma das refeições! Vou levar amêndoas para os lanches.

Espero tirar muitas fotos das refeições e de outras coisas se bem que o tempo não vai ser nenhum ou quase nenhum para o turismo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá gostaria de saber onde compraste o gelado, qual a marca...um beijinho, obrigada e parabéns!

adoro o teu blog