Migas de Couve com Amêndoa

Falta só o hidratozinho para ficar uma refeição completa. Nada que um arroz integral ou uma quinoazinha não resolva.

A-do-ro estas migas, tenho-as feito frequentemente para acompanharem os meus Bentos, ou para comê-las sozinhas. Maravilhosas!


Migas de Couve com Amêndoa


  • Couve à escolha cortada em julina grossa (esta por acaso é portuguesa e levou uma entaladela antes)
  •  2 c.sp de farinha de amêndoa
  • Sal q.b.
  • 2 dentes de alho picadinhos
  • 3 c.sp. Azeite


Estalar o alho no azeite.
Juntar a couve e temperar de sal.
Deixar saltear um pouco
Por fim, adicionar a farinha de amêndoa e mexer até ganhar uma cor ligeira.

4 comentários:

horticasa disse...

Muito boas, eu faço-as com broa, mas assim devem ser uma delicia.
Tá tudo???
bj eugénia

Anónimo disse...

Olá Anette! Fiquei com mt vontade de experimentar esta receita! É fácil encontrar farinha de amêndoa?

Obrigda!!

Inês

Pami Sami disse...

Ai como eu sou perdida por migas!!
Optima sugestão!
Bom fim de semana*

Ly disse...

THis looks so good and healthy.

http://www.lyzhang.com