Hello darlings!!!

Estou viva!!! 

Depois de uma semana a mil, com uma viagem a Londres pelo meio, e já lá, com uma notícia que me ia  matando na 6ª feira à tarde, deixando-me num misto de ansiedade e nervos, fez com que as mini-férias, com o divertimento previsto, não fosse total... Mas nas alturas que me conseguia abstrair, delirei literalmente com Londres... Tudo é fantástico e lindo de morrer!!!

Andámos, para variar, como se não houvesse o amanhã, vimos imensos museus, visitámos parques, vimos a casinha, por fora, da Sôdona Rainha, dei de comer a esquilos à mão, SIM, DEI DE COMER A ESQUILOS, com amendoins que trazia na maloca, comi muffins, e o típico pequeno-almoço inglês sem a parte do bacon, das salsichas e do black pudding, fomos ao Harrods e claro está, comprei 30 mil quilos de chá que ando a beber e a poupar religiosamente, assistimos a um bailado do "nutcracker", visitámos mercados, monumentos, de tal forma que, e ainda por cima na 2ª feira entrei logo a bombar com visitas e orçamentos, parecia que tinha levado um  cargão de porrada tal eram as dores... Não que algum dia o tivesse levado, mas calculo que as dores sejam semelhantes... Mal me conseguia mexer!

Ah! E andei nos táxis típicos!!! Adorei, e posso afirmar com toda a certeza, que esta é umas das minhas cidades de eleição! E não sei porquê mas faz-me lembrar muito a Dinamarca. A arquitectura das casas é muito semelhante.
Ai, ai... loooooooooongo suspiro...

Algumas imagens:



De modos que é isto... Só para saberem que não fiquei por terras de sua Majestade a enfardar scones e muffins e a beber chá. Ok? Não que me importasse...

O dia de hoje, é passado em casa, assim, a trabalhar:


2 comentários:

Luciana disse...

Londres é das minhas cidades favoritas (senão a favorita). Pelo relato, acho que aproveitaste bem a estadia :)

Angela Escritora disse...

um dia volto lá..