Bento de hoje...

Consegui ontem fazer o meu primeiro TAMAGOYAKI!!! Numa frigideira que não era a mais adequada mas que funcionou bem!!! Mais tarde darei pormenores. Mas podem começar já ver o que é aqui com a Biggie.


À esquerda: mini pimento recheado com queijo Philadelphia light, tomates cereja, azeitonas verdes recheadas com pimento encarnado, cerejas e um quadradinho de chocolate preto sem açúcar para a sobremesa.
À direita: pequenos corações feitos de cenouras, polvilhados com cebolinho, debaixo,  O MEU PRIMEIRO TAMAGOYAKI e gressinos integrais.

5 comentários:

Marina disse...

Olá!

A propósito do Tamagoyaki, se quiseres, dá uma espreitadela neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=-_hbPLsZvvo

Tem um exemplo de uma Bento Box que te pode servir de inspiração. =)

Beijinho,
Marina.

Ana Prazeres disse...

Bom dia Marina!

Obrigada mas já cohecia!

Beijinho

Carochinha disse...

ai, mulher! Já não aguento! Venho cá todos dias e ADORO as decorações que fazes com os vegetais e os ovos à coelhinho.Please, please, please, conta-me como fazes! ;)

Bjokas,

Ana Prazeres disse...

Olá Carochinha!!!

Olha, usa um molde específico onde o coloco-o depois de cozido e depoi o levo ao frigorífico. Quando abro o molde, no meu caso tenho com o formato de coelhinho e de ursinho, ele sai moldado!

Um amor!

Beijinho

Carochinha disse...

e onde encontraste o molde? os vegetais cortas com faca ou usas algum instrumento próprio?

Tenho uma pequenita com 2 anitos que ia delirar com estes arranjos!

Bjoka