Bento de hoje...

Ontem não houve bento porque estava com uma dor terrível nas costas. Quase que nem me podia mexer... Espero bem que a ciática não esteja a pensar atacar outra vez!
As cerejas que aparecem foram compradas, no sábado, na feira de Agricultura de Santarém! Adoro esta feira... Pelo 3º ano consecutivo vi: vaquinhas, cavalinhos, porquinhos...

O bento de hoje foi preparado com restos do almoço de domingo:


No sentido dos ponteiros do relógio: Salada de feijão frade convertida em hummus, salpicado de cebolinho, cenouras baby para dipar no hummus, azeitonas verde recheadas com pimento, cerejas, e salmão grelhado. Com garfinhos malucos para picar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá anete...sigo o teu blogue há tanto, tanto tempo...agora há uns tempos que nao vinha aqui....a tua comida é sempre..deliciosa de comer com os olhos....mas estas na dieta de southbeach com estas papinhas? Eu desisti da dieta há tanto tempo...não me fazia nada já...e já nem sabia o que comer...sou uma trolha!

Beijinhos e continua.

Ana Prazeres disse...

Olá Me!

Sim,mantenho-me na dieta de South Beach!

O bolo de cenoura não faz parte da dieta, mas tudo o resto enquadra-se.

Beijinho grande e obrigada pela companhia! ;)

Flosinha disse...

Olá
Acho estas suas caixinhas fabulosas, abrem o apetite a qualquer pessoa
Beijos

A Cozinha da Tia Di disse...

Não conhecia o seu blog, mas estou encantada, vou voltar mais vezes.
Bjos