Só isto me anima ligeiramente...

Estou mais leve 153€...

Comecei o dia bem, com a chegada desta encomenda que demorou quase 1 mês a chegar, e depois quando me dirigi ao carro para ir trabalhar, a coisa descambou...

A sorte foi que tinha a certeza onde tinha estacionado o carro senão andava até agora à procura dele!

Passou-me tudo pela cabeça: roubo, Emel, policia, até que perguntei à loja em frente e foi quando me disseram que alguém do prédio ao lado tinha chamado a polícia  municipal.

Conclusão? Onde estacionei era um lugar da CML em que só ela deve ter conhecimento disso, porque está estupidamente mal sinalizado!

Lá fui eu de táxi até à Rua das Murtas, com o taxista a dizer mal da vida comigo, levantar o carro, depois de pagar 153€.

Entretanto, voltei para casa a remoer, qual velho rabugente, e coyote dos desenhos animados, e resolvi tentar animar-me, com as coisinhas que tinham chegado, que mal tinham sido vistas porque tive que sair para visitas.

Garrafinhas para molhos, pauzinhos para tomate cherry, queijinhos, etc, caixinhas pequenas para sementes e molhos, forminhas para fruta, arroz, etc., e uma caneca térmica que supostamente veda, mas não veda!

Já andei a vedar com silicone...

Não me peçam o nome do sitio onde comprei porque não quero desgraçar o trabalho de ninguém. Como já perceberam a coisa não correu bem. Mais esta da caneca...

Doente, é o que eu estou!

Mundo não apertes mais comigo hoje, ok? Praguejei sozinha mas não falei mal aos Srs. policias nem mandei um mail a quem me vendeu as coisas, a reclamar, por isso paz, peço paz, boa?

4 comentários:

afca disse...

ânimo!!!
há dias assim e outros, melhores seguramente, virão!

horticasa disse...

Bem Ana! Que coisa, então isso aconteceu tudo depois que falámos? Assim já não foi trabalhar?
E a caneca que chatice, Ele realmente há dias, se precisar de mim já sabe estamos aí...
bj
Eugénia

Maria disse...

Olá!

Não conhecia o teu blog e estou a gostar muito! Especialmente pelo carinho que demonstras ao preparar as tuas refeições, dando-lhe um toque ainda mais amoroso e apetitoso!

Eu adoro estas "bugigangas"!
Escrevi sobre isso no meu blog e referenciei o teu blog, espero que não te importes se sim, diz que apago o post!

Em relação ás caixinhas, frasquinhos.. compras onde? Na Bento & Co?

Li isso num comentário teu aqui no blog, mas agora li neste teu post que tiveste chatices, e fiquei na duvida.

Qual o site q te deu chatices, o Bento & Co ou outro?

Obrigada e beijinhos

Ana Prazeres disse...

Olá Nicole!

Obrigada pela visita e pela menção!!!

O site que me deu chatices não foi a Bento and Co. Foi outro.

Beijinho