Bento de hoje e o feedback

Quanto ao post anterior e a famigerada caneca que supostamente veda, mas não veda... Confirma-se, não veda e não a posso levar mais, entornei café na malinha linda xpto e no guardanapo de pano, como tal, vou dizer mal da vida, chorar o dinheiro e partir para outra, mais ao estilo de copo de plástico pequeno, com tampa, para levar o café.
Ontem, bebi-o à temperatura ambiente, porque a caneca também não mantém a temperatura como estava previsto, e não desgostei!

Hoje, já o trago, o copo,  mas quando tirei a foto do Bento, (sim, pessoas do meu coração, este post é agendado ou acham que eu não durmo ou não faço visitas aos meus estimadíssimos clientes? Hoje, pelo distrito de Santarém!) ainda não tinha o chá feito nem o café pronto, por isso não aparecem imagens do resto das refeições que levo.

Vou adoptar o sistema de fazer café a mais, ao pequeno-almoço, para o almoço do dia seguinte, e não me venham cá com coisas tipo: "ah e tal o sabor não é o mesmo", que eu sei, mas não posso guardar o café quente no copo de plástico, já que o iria danificar e aquecer o restante almoço, estragando-o.

E sim, o saco  do almoço é maleável, expande mas não aguenta com o termo, que já tenho do café, mais as caixas, mais a garrafa de 600ml de chá verde. Já levar tudo ontem foi um ganda filme!

Enquanto andar "apaixonada" pela malinha, sofrem-se as consequências de ausência de café quente!

E não quero saber se ando a beber café e chá a mais, mesmo assim chego morta ao final do dia!!! Os ossos é que qualquer dia queixam-se, mas compenso com lacticínios e alimentos de cor verde escura!

E agora, o Bento em todo o seu esplendor, cheio de acessórios, que está muito sol  ;)

Pão integral com sementes de sésamo, resto do hummus, azeitona verde recheada, palitos de cenoura, bolinhas de mozzarella, tomate cherry, mini pepinos de conserva e framboesas.

Nada de comidas novas por estes lados, apenas omolete e bacalhau cozido...

1 comentário:

Piteca disse...

Ah Ah Ah Ah...Amiga eu tive de me rir agora!!! Isto é que são umas aventuras hein!!! Hi Hi Hi... Não é fácil... ;)
Beijinhos doces!