Bento de hoje...


Migas com couve, feijão frade e broa, salada de couve roxa, pimentos padrón (os últimos), queijo feta, mirtilos, quadradinho de chocolate preto da canderel, tomate cherry e salsichas de soja cozidas

Pela foto apercebi-me que pus 1 quadradinho de chocolate, 2 cubinhos de queijo, 3 pimentos, 4 tomatinhos e 5 fins de salsichas de soja! Incrível...


Bento do lanche com morangos e amendoins assados sem gordura ou sal com um visitante especial...

E vista geral do dia!


Há um copinho novo para o café... Nem vos digo o que é para não me gozarem... É amoroso, não é?

Postado há noite e agendado para de manhã, quando andar por Ponte Sôr, por isso, agora, vou só ali refastelar-me no sofá e ver o the ultimate fighter. Sim, porrada mesmo. Ai se eu pudesse fazer o mesmo a algumas pessoas...
E a música??? Muito boa.

Sim, gosto de pink, bonequinhos e de porrada, porquê, alguma coisa contra?

3 comentários:

Rosarinho disse...

Olá! descobri hj este blog já nem sei bem como, mas estou a adorar... ideias optimas e a apresentação excelente!

Boas postagens :)

Anónimo disse...

Olá! que blog tão fresco e colorido! Gostava muito de saber aonde posso arranjar essas pequenas criaturas que invadem o seu "Bento"... gosto de ter também

Ana Prazeres disse...

Carolina, Pode comprar em

http://www.bentoandco.com/

Beijinho e obrigada pela visita!