Bento de hoje...

Feito com comidinha vinda directamente do Algarve! Obrigada tia G.!!!

O hummus de feijão frade será postado brevemente.

A semana passada foi a loucura, a loucura, cheguei a Lisboa na 6ª feira de manhã vinda directamente de Mangualde, desfiz a mala, fiz a mala e mandei-me com o A. para o Algarve. Por isso a ausência... 

A Páscoa foi boa?


























Chao mein de veggies, tiras de pimento vermelho e azeitonas verdes recheadas para "dipar" no hummus de feijão frade, tomate cherry, morangos biológicos e chocolate preto Dr. Atkins.

6 comentários:

Catarina disse...

Tenho mesmo de me lançar no hummus!! Deve ser bom em recheios para sandes, não?

Esse chocolate do Atkins já baixava era de preço!

Beijoca

Ana Prazeres disse...

Catarina, 1 chocolate dá-me para 8 vezes!!!

Lança-te, não te vais arrepender!

Beijinho

Banalidades a qualquer hora disse...

Que giro!
Quinta-feira fui a Mangualde meter o euromilhões.
E passei estes dias em Fornos de Algodres.
Quase vizinhas.
loool

Beijos
Elsa

Tânia disse...

Ai que comida tão deliciosa! Esses chocoaltes parecem deliciosos também, são de proteína? Já agora, onde compras?

Ana Prazeres disse...

Boneca, compro no Continente, mas também já vi à venda no Intermarché.

Beijinho

Mariana Neves disse...

ai que bom aspecto! ;o
até me deixaste com a fome. ahaha,espero que se tenham divertido por lá :)