O que eu adoro anónimos!!! Deliro!!!


Anónimo disse...

"Auto intitulas o teu blog como "veggie", diminutivo de vegetariano, no entanto, a maioria das receitas que apresentas tem como ingredientes atum, salsichas de frango, peixe, delicias do mar e outros mariscos, etc...não entendo...se calhar devias voltar a instruir-te sobre a comida vegetariana e repensar o teu blog...ou pelo menos o titulo."


Querido(a) anónimo(a), antes de mais gostaria de agradecer a sua visita. Do fundo do coração!
E agora, que já fui simpática e delicada para consigo, apesar do(a) fofinho(a),

a) não ter deixado o comentário que fez, assinado,
b) e ainda ter sido um pouco rude e insolente no que escreveu,

vou dar-me ao trabalho de o(a) elucidar, para que quando quiser perder tempo por aqui, ao menos venha de mente mais aberta e esclarecida:

VEGGIE, tanto pode querer dizer VEGETARIANO, como VEGETAL! Palavras homónimas, conhece??? Mesma grafia, mesma fonia, significados diferentes!!!

Ora bem, posto isto, apresento-lhe também uma expressão bastante conhecida: EAT YOUR VEGGIES!!! Conhece??? Traduzindo, não vá o fofinho(a) não perceber bem Inglês, coisa que pelos vistos acontece, COME OS TEUS VEGETAIS!!!

Ou se quiser ser ordinareco(a), isto porque acha que VEGGIE quer dizer vegetariano, poderá pensar, COME OS TEUS VEGETARIANOS... Não fará muito sentido, mas sabe-se lá o que lhe vai na cabeça e eu defendo todas as orientações sexuais e opções alimentares, mesmo as dos que não comem carne ou peixe, como eu não comi, durante algum tempo.

Mas mais um pequeno, grande esclarecimento, leia com atenção o descritivo do blog, aquela frase que aparece imediatamente depois do titulo do blog. Está a ver? Vá... Eu vou busca-la... Comidinhas verdes, mas não só, feitas na sua maioria, na minha cozinha azul! Get it? Desculpe, percebeu? "Mas- não- só"??? Hum??? Hein???

E ainda, outra informação adicional, que isto hoje está para a desgraça, FREAK VEGGIE, para mim, e não me esquecendo da tradução e dos diferentes significados das palavras VEGGIEFREAK, significa: VEGETAL MALUCO, um pouco à minha semelhança.

Proooooonto, já passou. Está perdoado(a)!

Por agora é tudo! Um beijinho e até ao próximo esclarecimento.
Enviar um comentário