Fiz um pequeno resumo do que aguardo...



Da foto, a única cor que não respnde à realidade é a do Bento azul, no canto superior direito, porque como já tinha dito, a cor encomendada é a verde lima. Olha, reparei agora que faltam na imagem umas mini formas rectanglares e em cubo,  de silicone! Depois aparecem...
Demorei montes de tempo a decidir o que queria, isto porque para além de ser tudo giro, cada Bento tem uma função e dimensão específica. Fiz mini maquetes à escala para perceber a quantidade de alimentos que poderia levar, que tipo e distribuição.

Encontrei também na net esta distribuição por tipo e quantidade de alimento e vou passar a faze-la:


E perguntarão: " e as caixas que já tens?" São caixas que continuarão ser utilizadas para guardar alimentos no frigorífico, como por ex. guardar vegetais picados para usar em pratos no dia seguinte. E posso-vos dizer que foram muito úteis para perceber e aprender a comer em caixinhas deste tipo. Já pesquiso há algum tempo formas de dar cor a arroz e ovos, disposição de alimentos, tipo de alimentos aconselháveis, quantidade por tipo de alimento, enfim, sou fã mesmo, só assim se compreende a quantidade de informação que recolhi. E claro, o gosto de comer duma caixa bonita, saudável e arrumadinha!
E pronto, só voltamos a falar quando todos chegarem e houverem Bentos feitos com todas as personagens.

Aos poucos, e à medida que forem sendo usadas, vou falar sobre a função de cada peça, seja acessório ou Bento.

Desculpem a insistência sobre este tema, mas anseio por este tipo de caixas e acessórios há imenso tempo, e saber que finalmente vão chegar e mudar os meus almoços, faz com que esteja neste estado de ansiedade e histerismo mesmo.

Mas agora...

A sério, nem mais uma palavra!

2 comentários:

Butterfly disse...

É mesmo de algo assim que estou a precisar...Onde posso encomendar?

Ana Prazeres disse...

Bento and Co!

Beijinho