Anette D.B.

Que é como quem diz, Anette depois de Bento. CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou contar a luta que foi conseguir chegar a tempo de apanhar o Sr. da FedEx. Só posso dizer que trabalharam mal, supostamente chegava amanhã ou 6ª feira! Mas pronto, já passou e já cá tenho tudo que é o que era importante.

Ora, uma imagem geral do "material todo":


E agora, uma experiência com o que resta na arca e frigorífico, isto porque já não vou  às compras há 3 semanas!!! Tenha a arca congeladora tãaaaaaaaaao desfalcada e o frigorífico, então, nem se fala!

Primeiro o que coloquei no Bento, empratado, para ter ideia da quantidade que leva verdadeiramente, que isto de levar 600ml é bonito mas tem que se experimentar. Deu precisamente a quantidade que comeria numa uma refeição normal. Devo confessar que à primeira vista parece minorca, mas dá perfeitamente! Com acessórios e tudo. Usei a tabelinha lá de cima, aquela que tem as divisórias com os vegetais, fruta, etc. Funciona mesmo!!!

Bem, mas o prato. Ah! Não se assustem com o ovo "desfigurado". Tentei usar o molde do ovo mas era grande demais e desfez-se. Tenho que usar dos M. Este era L ou XL.



 E agora o Bento:




Grelos, tomate cherry, ovo cozido, salada de feijão frade, que tinha congelada, couscous, e um kiwi.

Veredicto??? Aprovadíssímo, excelente qualidade do material, com excelentes acabamentos!

Já está tudo lavadinho e pronto para ir para as caixas de arrumação!

Já vou dormir mais descansadinha e amanhã até vou trabalhar com outro alento!

De referiri que este Bento foi o jantar de hoje.
Enviar um comentário