Anette D.B.

Que é como quem diz, Anette depois de Bento. CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou contar a luta que foi conseguir chegar a tempo de apanhar o Sr. da FedEx. Só posso dizer que trabalharam mal, supostamente chegava amanhã ou 6ª feira! Mas pronto, já passou e já cá tenho tudo que é o que era importante.

Ora, uma imagem geral do "material todo":


E agora, uma experiência com o que resta na arca e frigorífico, isto porque já não vou  às compras há 3 semanas!!! Tenha a arca congeladora tãaaaaaaaaao desfalcada e o frigorífico, então, nem se fala!

Primeiro o que coloquei no Bento, empratado, para ter ideia da quantidade que leva verdadeiramente, que isto de levar 600ml é bonito mas tem que se experimentar. Deu precisamente a quantidade que comeria numa uma refeição normal. Devo confessar que à primeira vista parece minorca, mas dá perfeitamente! Com acessórios e tudo. Usei a tabelinha lá de cima, aquela que tem as divisórias com os vegetais, fruta, etc. Funciona mesmo!!!

Bem, mas o prato. Ah! Não se assustem com o ovo "desfigurado". Tentei usar o molde do ovo mas era grande demais e desfez-se. Tenho que usar dos M. Este era L ou XL.



 E agora o Bento:




Grelos, tomate cherry, ovo cozido, salada de feijão frade, que tinha congelada, couscous, e um kiwi.

Veredicto??? Aprovadíssímo, excelente qualidade do material, com excelentes acabamentos!

Já está tudo lavadinho e pronto para ir para as caixas de arrumação!

Já vou dormir mais descansadinha e amanhã até vou trabalhar com outro alento!

De referiri que este Bento foi o jantar de hoje.

5 comentários:

J. disse...

Só para dizer que adorei o Bento e todo o material que compraste!

Susana disse...

Finalmente chegaram!!! E são lindíssimos!
Agora quero ver a sua utilização mais vezes.

Beijinhos

Paula disse...

Ai que delicia!!!

Elsa disse...

Olá,
desde que comecei a seguir o teu blog (duas semanas), o amor que tinha pelos bentos e que estava adormecido ha cerca de dois anos, renasceu em força!

estive hoje a passear-me pelo site bento&co e a apaixonar-me a cada passo. decidi finalmente fazer uma encomenda! Os bentos que tenho, apesar de bonitinhos, comprei na loja dos chineses por 2,5€ e não posso exigir qualidade.

entretanto surgiu-me uma dúvida em relaçao ao shipping e achei que talvez me pudesses ajudar. dizem-me la o seguinte:
There are 2 shipping rates available for 2910, Portugal, starting at $13.00 USD.
SAL - Airmail, slow, not tracked, not insured at $13.00 USD
EMS - fast, tracked, insured at $65.00 USD

qual é que tu usaste? o primeiro parece-me tao assustador devido às condições e o segundo assuta-me devido ao preço :(

obrigada*

Ana Prazeres disse...

Olá Elsa, usei um da fedex.

Só para avisar que os custos alfandegarios e todos os portes são tanto ou mais que o valor da encomenda...

Assustei-me na altura... Só me apercebi quando quis levantar a encomenda. Sim, porque pagas no site mas depois pagas as taxas alfandegarias para poderes ter a encomenda quando ela chega!!!

Mas não estou nada arrependida.

Beijinho