Anette tem Colesterol e está ligeiramente Anémica


(imagem retirada da net)

E perguntarão vocês: "Anette se andas a fazer uma dieta saudável, se comes vegetais, frutos secos, frutas, cereais e leguminosas que te desunhas, se andas a praticar uma vida saudável como nunca, porque estás ligeiramente anémica e com 218 de colesterol???..." Respondo eu triste, confusa, revoltada e a gritar: "NÃO FAÇO A MENOR IDEIA!!!" Aguardo outras análises que fiz há cerca de 3 semanas já que estas são de há 2 meses atrás... Devem haver milhões de pessoas com excesso de peso que tem milhões de vezes as análises melhores que eu! 
Acho incrível, será que me trocaram as análises? Será que tenho colesterol hereditário (a família materna tem toda)? Mas o que é que se passa, hein???? A anemia ainda poderei aceitar, stress do trabalho e do casamento, dieta demasiadamente prolongada na fase 1, enfim, mas colesterol??? 

Desculpem este pequeno desabafo mas estou escandalizada e em choque... Verão por aqui mais pratos veggies com certeza, passarei a beber leite e iogurtes (sem ser de soja porque não gosto) para baixar o colesterol, mais produtos integrais e vou ao médico para esclarecer esta situação. Também retornarei às semente de linhaça, apesar daquilo se me enrolar na boca fazendo-me sentir um autentico canário mas se faz bem, faz bem... E exercício, vou me esforçar por me mexer mais... Gostei deste artigo e deste
Enviar um comentário